quarta-feira, agosto 13, 2008

F`ING COOL PARTY " Where the nerds going crazy "

NICE ICE - Softimage User Group

Ontem foi o evento da softimage, no Club 740, um dos melhores clubs de LA.

O que eu tenho a dizer, é que os caras tiverem um novo aproach com os usuários e curiosos que estavam ali, ou seja, nem mostraram o software, eles não estavam preocupados com isso, não havia tensão se o software é bom ou não, resolveram criar um evento underground, F`ING cool, muito rock roll, gente bonita e contente, ou seja fedelização. "Relax e take your beer", vamos nos divertir fazendo 3D.

Depois vou falar do software com mais detalhes. Que é bem legal, tem mais videos na net rolando, com integrações com rigg entre outras coisas.

NO fim de semana um outro evento que não fui, mostrando mais o ICE e as tecnologias que virão, e entre elas está um novo sistema de fluidos dentro do ICE, capacidade de gerar geometria, etc.
Deve sair uma versão 7.5 e a v8 promete ser fantástica.

Sei que sou super, big fã da Softimage, e meu post vai ter tendencionalista, mas o blog é meu mesmo ..rs.. ..

Brincadeiras a parte, os caras tem um outro perfil de desenvolvimento, vamos produzir o nosso, devagar e fodão e não sair comprando empresas e colocando num core antigo, vamos trabalhar num core que aguente tudo, ou seja, daqui para frente é só ferramentas dentro de um mesmo sistema. Rapido e totalmente integrado.

Aqueles que estão na dúvida de usar, usem, testem, cabeça aberta.
Não precisa migrar totalmente, se não gostar não tem nada a perder.
Mas acho que o potencial é muito grande.

Abs
Rick

Nenhum comentário: